segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ETERNIDADE...



                                                                   ETERNIDADE...


Eu achava que eterno era só o que duraria pra sempre, mas a eternidade também não tem começo. 
Deus não foi criado, Ele simplesmente É Deus. 
Precisamos entender que a eternidade não começa quando "morremos", mas nossa vida hoje determina como será a nossa eternidade. Vejo cristãos tentando desfrutar de uma graça antibíblica, se esquecendo de que TODOS serão julgados naquele dia. A igreja (NÓS) simplesmente decidiu modificar a graça, como se nosso "bom comportamento" nos liberasse de mandamentos bíblicos que o Senhor nos deixou e determinou como conduta cristã.
Faço este comentário após olhar pra dentro de mim e perceber que, além de tantos cristãos, EU tenho feito isso.
Ter uma "carreira ministerial" não coloca os "artistas" cristãos acima dos direitos e deveres determinados pelo Senhor através da bíblia. TODOS SEREMOS JULGADOS!

Algumas citações bíblicas:

"O casamento deve ser honrado por todos, o leito conjugal, conservado puro; Pois Deus julgará os imorais e os adúlteros."
Hebreus 13:4b

"Não murmureis uns contra os outros, irmãos, ou Deus os julgará. O grande Juiz está vindo. Ele está às portas!"
Tiago 5:9

"Quem me rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo. As palavras que eu tenho dito serão o juiz dessa pessoa no último dia."
João 12:48

Aquele que diz: "Eu o conheço" e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e nele não está a verdade. Aquele entretanto, que guarda a sua palavra nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus.
I João 2:4,5

"À medida que vivemos em Deus, nosso amor é aperfeiçoado. Assim não teremos medo no dia do julgamento, mas podemos enfrentá-lo com confiança, porque somos como Cristo aqui nesse mundo."
I João 4:17

Utilizei apenas passagens do NOVO TESTAMENTO, para entendermos que não estamos lidando com uma LEI, mas com palavras de amor baseadas na vida de Jesus.

Quero deixar claro que NÃO ESTOU ACUSANDO OU DANDO INDIRETAS a NINGUÉM, mas que escrevi tudo isso quando percebi que EU tenho procurado desculpas para minhas próprias REGRAS DE CONDUTA na graça de Deus.
Espero que me entendam e que sejam confrontados e abençoados como eu fui hoje, ao perceber isso em mim.

Maurício Rodolpho


Sem comentários:

Enviar um comentário